HOME  /   BLOG

10 coisas para fazer se o seu namoro acabar

1 – Aceite a realidade. Se vocês terminaram é por que tem algum motivo que faz vocês não darem certo juntos. Perceba se é um motivo real ou fantasia como o ciúmes.

2- Não se humilha. Se você levou um pé na bunda, aceita e parte pra outra. Não procure a pessoa, não entre nas redes sociais da pessoa, não queira saber da vida dela.

3 – Não devolva nada, nem o passaporte. Essa história de que vocês precisam se ver para devolver as coisas do outro é só uma desculpa para não aceitar o fim do relacionamento e tentar alguma coisa que pode ser humilhante.

4 – Aproveite o momento sozinho (a) para refletir sobre quem é você sem a influencia de ninguém. Fique um tempo sozinho sem procurar ninguém para namorar.

5 – Faça coisas sozinho (a) e perceba como se sente. Se você não gosta da sua companhia porque alguém tem que gostar?

6 – Saia com seus amigos, reveja antigos amigos, faça novos amigos.

7 – Leia livros, faça cursos de assuntos interessantes, assista palestras, aproveite para ser mais culto (a) e mais interessante.

8 – Procure a companhia de amigas mulheres, faça brigadeiro, assista filmes, faça uma festa do pijama, mesmo que você seja homem.

9 – Quando já estiver curado da dor do amor perdido… Faça uma lista de tudo que uma pessoa precisa ter para namorar com você, todas as características de que você gosta e admira em alguém.

10 – Mentalize essa nova pessoa chegando na sua vida e não aceite nada menos do que você merece.

Receba GRATUITAMENTE a minha Newsletter para te inspirar a ter uma vida consciente!

Junte-se a várias pessoas para receber dicas exclusivas direto da Luiza