HOME  /   BLOG

Como conquistar o amor que você merece

Primeira coisa a se saber é que tudo vai depender da sua autoestima. Você vai atrair o amor que acha que merece. Se não tiver uma boa autoestima, provavelmente não terá o amor que você tanto deseja.

Outra coisa importante é não se deixar levar por crenças limitantes como: o amor não existe, é muito difícil encontrar alguém hoje em dia, ninguém vai me amar de verdade, ninguém é fiel… Nenhuma dessas afirmações são 100% verdadeiras e não acontece para todos, então por que você acha que será assim para você?

Tendo a autoestima equilibrada e não acreditando em crenças negativas, já é meio caminho. Agora só precisa se tornar a sua melhor versão. Quanto melhor for uma pessoa, mas ela será admirada e quanto mais admirada mais pretendentes a companheiro de vida e assim aumenta a possibilidade de escolha.

Não aceite menos do que você merece por achar que não encontrará ninguém, pois a pessoa que você namora irá influenciar diretamente todas as áreas da sua vida, seu sucesso profissional e bem estar pessoal. A sua vida é muito importante para descuidar tanto assim.

Não seja uma pessoa carente, insegura e pegajosa, ou pelo menos não demonstre isso. Pense, as pessoas preferem diamante ou strass? Você quer ser um strass, comum e sem valor? Seja um diamante!

Pessoas interessantes estão muito ocupadas fazendo coisas interessantes, elas não ficam a todo o momento pensando no amor, cada coisa tem que ter seu lugar e seu tempo certo. Procure fazer coisas que você gosta, ocupe seu tempo, sua cabeça e sua vida fazendo coisas úteis.

Aprenda coisas novas. Não tem nada mais interessante do que uma pessoa culta. Eu disse culta e não metida e nem boçal. Pessoas que sabem conversar sobre vários assuntos, que tem a cabeça aberta a novas ideias e a humildade de poder mudar de ideia. Isso é bem atraente. Mas cuidado para não querer mostrar superioridade com as pessoas que não tem o mesmo conhecimento que você, isso é muito feio.

Cuide do seu corpo. Todo mundo julga o tempo todo e mesmo que as pessoas achem isso errado elas continuam julgando. Cuide da sua higiene e da forma como se veste. E lógico, da sua saúde, pois a idade ajuda, mas depois o corpo cobra a conta de tudo o que fizemos e deixamos de fazer.

Aceite que algumas pessoas não vão gostar de você mesmo que você tente ser a melhor pessoa do mundo, não se humilhe, não corra atrás de quem te esnoba. O mundo está cheio de pessoas interessantes.

Seja completo, resolva seus problemas,não espere que ninguém te salve.

Receba GRATUITAMENTE a minha Newsletter para te inspirar a ter uma vida consciente!

Junte-se a várias pessoas para receber dicas exclusivas direto da Luiza