HOME  /   BLOG

Deixa fluir

Tudo o que nos acontece tem uma razão de ser, um motivo, um sentido, um algo a mais que muitas vezes só conseguimos perceber algum tempo depois.

Não somos donos do nosso destino, muitas outras forças estão influenciando o que nos acontece todos os dias, tanto as coisas boas quanto as ruins. Há influencia do nosso inconsciente cheio de crenças e desejos, há influencias de energias, vibrações e frequências. Observe, muito do que planejamos acontece, mas também há muitos imprevistos e surpresas pelo caminho.

Somos co-criadores da nossa vida, nem tudo depende de nós, mas podemos ser conscientes e mudar o que não gostamos na nossa vida, também somos capazes de reavaliar o significado que damos para as coisas. Podemos não escolher o que nos acontece, mas escolhemos como reagimos ao que nos acontece. Muitas vezes nos perguntamos: “que ônibus eu peguei pra chegar nesse ponto?!” Se você estiver vivendo uma vida da qual não gosta, pare de reagir e de reclamar, aceite tudo o que está acontecendo, pois é a sua realidade. Veja qual é a lição e o que de bom há nessa situação, pois toda situação ruim tem um lado positivo. Pense na situação que gostaria de estar vivendo, ao invés da que está, e então organize a logística. Onde seu coração está? O que te faz vibrar mais? Não fuja do seu destino. Organize seu sonho para que ele vire a sua realidade!!!!!!

A vida segue um fluxo, ou um contra fluxo e quanto antes você perceber em qual deles está, melhor.

Estamos no fluxo quando a vida parece leve, as coisas parecem acontecer sozinhas e até quando acontece algo ruim, logo percebemos que é para que algo de melhor aconteça, o mundo conspira a nosso favor. Já o contra fluxo é aquela sensação de tédio, que nada está dando certo, parece que há uma conspiração contra você e que tudo está se arrastando, está errado. Possivelmente esteja mesmo, você está lutando contra a natureza.

O que acontece, acontece. O que acaba, acaba. O que não está no controle simplesmente não está. Tem coisas que precisamos deixar acontecer. Não brigue contra o destino, mas isso não é desculpa para deixar a vida sem rédeas, é preciso observar o sentido que a vida te leva, e tentar seguir conforme as coisas vão acontecendo. O sofrimento só existe quando resistimos e queremos que algo aconteça diferente do que é.

O segredo da vida é planejar, construir e confiar. Entrega seu desejo ao universo, confia que seu sonho será realizado, aceita o que a vida te colocar como benção ou como lição e agradece por poder viver todas as experiências que te aparecem. Sem apego, sem mágoa, sem resistência.

Não deixe de viver por medo de sofrer, perceba para que lado a vida te leva e se joga!

 

Quer falar mais comigo sobre isso? Clica Aqui

Receba GRATUITAMENTE a minha Newsletter para te inspirar a ter uma vida consciente!

Junte-se a várias pessoas para receber dicas exclusivas direto da Luiza