HOME  /   BLOG

Deixa a vida fluir

Já se passaram 10 dias desse novo ano, já deu para perceber se mudou alguma coisa na sua vida ou não, se as suas atitudes serão as mesmas, se você está motivado para agir, se as coisas continuarão iguais.

É o momento de começar a sentir frustração, a sair da dieta, a parar a academia, a perceber que as coisas tendem a continuar do mesmo jeito que estavam no ano passado. E a desmotivar, a entrar no automático e desistir das metas.

Passando a empolgação do “ano novo, vida nova”, vamos equilibrar.

Respeite o seu tempo, olhe para você, se conheça cada vez mais, saiba onde você coloca suas prioridades, tenha consciência de tudo o que está fazendo com a vida que tem.

Como são seus hábitos? Saudáveis ou nem tanto? Hábitos são escolhas, podem ser mudados.

Você vive mais consciente ou mais em fuga?

Você busca pequenos prazeres momentâneos ou está construindo um futuro sólido? O ideal é achar o equilíbrio entre os dois.

Tenha consciência do que quer e do que faz, mas deixa a vida fluir, observa o que a vida traz para você, sinta quais são as suas inspirações, para onde a sua intuição te leva… Conheça as suas aspirações e tenha metas. Perceba suas transformações ao longo de todos esses anos de vida que você tem. Reconheça a evolução que você teve até aqui.

A vida não é só sobre o seu futuro, é preciso reconhecer as vitórias do passado e se sentir grato por ser você mesmo.

Não precisa se cobrar tanto, não precisa sofrer tanto assim, faz o que você pode, dê um passo pequeno rumo ao seu sonho, mas não deixe de buscá-lo.

Respira fundo, pega um folego, entrega essa ansiedade para o universo e deixa a vida fluir, confia que tudo que acontecer será para melhor, sinta o fluxo da vida e vai, não briga com o destino. É preciso equilibrar ação com fluidez.

Receba GRATUITAMENTE a minha Newsletter para te inspirar a ter uma vida consciente!

Junte-se a várias pessoas para receber dicas exclusivas direto da Luiza