HOME  /   BLOG

E que venha 2014!!!

“Vamos abrir o livro. Suas páginas estão em branco. Vamos escrever palavras sobre nós mesmos. O nome deste livro é Oportunidade e o primeiro capítulo é o Dia de Ano Novo.”
– Edith Lovejoy Pierce

Quando falamos de Ano Novo, muita gente pensa, mas só vai mudar o mês, é apenas um dia para o outro. Mas a maioria sente uma energia renovada. Um impulso, uma esperança de que agora vai dar tudo certo. E é exatamente assim que a mágica acontece, quando se acredita.

O que você espera de 2014? O que você quer para a sua vida?

Quer um desafio? Que tal parar de viver na inconsciência e assumir verdadeiramente cada decisão que você toma, e claro, as consequências dessas decisões.

Tenha um momento de total sinceridade consigo mesmo e tenha claro tudo o que te desagrada na sua vida, tudo o que você não quer carregar em 2014 e nem nunca mais. Assuma que você está como está por culpa unicamente e totalmente sua. Por que? De que te adianta culpar os outros? Enquanto a culpa é do outro, você não fará nada além de reclamar.  Isso não te faz sair do lugar. Quando você assume a culpa de estar onde está, você consegue mudar sua realidade. Então comece já!!!

Depois disso, responda: “O que você quer para a sua vida?” Faça planos, tenha claro o caminho que terá que trilhar para chegar onde quer.

E esses são os primeiros passos para uma vida próspera.

Se precisar de ajuda consulte um psicólogo!!!

 

Receba GRATUITAMENTE a minha Newsletter para te inspirar a ter uma vida consciente!

Junte-se a várias pessoas para receber dicas exclusivas direto da Luiza